Ficou disponível, esta terça-feira, dia 30, a conversa que Francisco Monteiro teve com Bruna Gomes no podcast da influenciadora digital. A entrevista foi gravada há mais de um mês, precisamente no dia de aniversário do vencedor do "Big Brother 2023".
"É por estas e por outras que, cada vez mais, acredito que nada acontece por acaso. Uma conversa tida no dia 19 de março faz ainda mais sentido hoje do que na altura! Ouçam os últimos dez minutos e percebem bem porquê", escreveu Francisco Monteiro, ao início desta noite, no Instagram.
Mas o que diz o comentador do "Big Brother 2024" no final do mais recente episódio de "Bruna Convida"? Tudo aconteceu quando Bruna Gomes desafiou o convidado a enviar "um recado para os haters". "Felizmente, não me chega. Tenho tanta coisa boa... Obviamente, vejo uma ou outra coisa e respondo, mas, acima de tudo, há aqueles que têm demasiado hate comparativamente com as mensagens boas que têm. No fundo, acabam por se focar só no hate, porque realmente é muito maior. Acabas, no fundo, por 'destruir' algumas vidas. A mim, seria um bocadinho impossível, porque, com o mar de amor que recebi, nunca na vida conseguiam penetrar-me com o hate. Mas há pessoas que não têm a sorte que eu tive", disse.
Para Francisco Monteiro, o segredo passa por "aprender a relativizar". "Uma coisa é a pessoa que te encontra na rua e que, de uma forma respeituosa, vem ter contigo e te diz 'Olha, não gostei muito disto, mas...'. Agora, aquilo que vem na Internet... Que nem sequer fotografia têm...", desabafou o primeiro classificado da edição de 2023 do reality show da TVI. "São pessoas que não têm coragem de te enfrentar. (...) Quem se presta a uma coisa dessas, nunca na vida vai ter coragem para aparecer", opinou Zaza, como é carinhosamente tratado.
Assista, agora, ao podcast "Bruna Convida" com Francisco Monteiro. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do nortenho.