No Instagram

"Big Brother". Francisco Monteiro faz esclarecimento: "Jamais pedirei seja o que for"

Nas redes sociais, Francisco Monteiro abriu o coração.

Francisco Monteiro teve conhecimento de uma angariação de fundos que estava a ser organizada numa página de fãs do vencedor do "Big Brother 2023", da TVI, e decidiu fazer um esclarecimento, nas redes sociais.

"Quero deixar bem claro que, até ao dia de hoje, não tinha conhecimento do que estava a ser feito quanto ao meu aniversário", começou por escrever.

"Hoje, quando soube, fiz questão de dizer que agradecia imenso todo o apoio, carinho e amor que tenho recebido, mas pedi para não gastarem mais dinheiro comigo depois de tantos meses a apoiar-me", continuou o nortenho.

"Jamais pediria e pedirei o que quer que fosse a qualquer um/uma de vocês. Não vos distingo por grupos, não conheço ninguém pessoalmente e não sei quem está por detrás de qualquer página de Instagram relativa a mim", afiançou.

"Com isto, dizer que agradeço imenso todas as manifestações de carinho e amor, até porque os últimos tempos não têm sido fáceis, mas reforçar que jamais pedirei seja o que for a qualquer um/a de vocês", esclareceu, ainda.

"Muito amor, Zaza", rematou Francisco Monteiro.

Recorde-se que o vencedor do "Big Brother 2023" faz anos no dia 19 de março.

Veja, agora, a publicação do jovem nortenho.

 

Relacionados

Patrocinados