Big Brother

"Big Brother": Francisco Monteiro e Márcia Soares protagonizam bate-boca em direto

Tudo aconteceu na gala do "Big Brother 2024", da TVI, que foi para o ar na noite do passado sábado, dia 11.

Márcia Soares e Francisco Monteiro falaram sobre o jogo de Margarida Castro e Catarina Miranda, na gala do "Big Brother 2024", da TVI.

"Em relação à Margarida, já ouvi o meu vizinho dizer que ela tem medo da Catarina Miranda, que a Miranda é uma pessoa má. Eu não concordo com o meu vizinho", começou por dizer a comentadora.

"Foi uma amizade de interesse, tanto que a Margarida sempre se sentiu muito à-vontade à frente da Miranda a dizer que 'sim' a tudo, mas, por trás, rasgava-a, sempre a rasgou. A meu ver, o ponto de partida foi a Miranda se ter chateado com o [Daniel] Panelo, porque eu acho que o Panelo trazia credibilidade ao grupo. E a partir do momento que a Miranda e o Panelo se chateiam e se separam ali um bocadinho, eu acho que a Margarida teve finalmente a oportunidade e sentiu-se à-vontade para ir ainda mais contra a Miranda", continuou.

"Porque, se fomos a ver, a Margarida não perde uma oportunidade, não foi só com a Miranda, mas principalmente. Aconteceu o mesmo com o Sérgio Duarte e com muitos outros concorrentes, mas com a Miranda, ela fá-lo muitas, muitas vezes. Portanto", rematou Márcia Soares.

"A Márcia diz que comenta atitudes, diz que não se identifica com as atitudes, diz que gosta muito do jogo, mas que se estivesse lá dentro não aguentava nenhum dia. Ou seja, bate todos, mas se me bateres a mim é que interessa. São estas coisas que eu não entendo", comentou, por sua vez, Francisco Monteiro.

"Eu não estou lá dentro. Eu estou aqui sentada, não estou lá dentro. Aí está a grande diferença”, respondeu-lhe a empresária.

De seguida, o vencedor do "Big Brother 2023" comentou a postura de Gil Teotónio. "Como concorrente, para mim, o Gil é o que eu chamo de atrelado. Encosta aqui no ombrinho e vê se aguentas mais um bocadinho. Porque realmente é: 'Eu não vou ganhar, eu só quero aguentar aqui mais um bocadinho. Já sei que ela [Catarina Miranda] é mais forte, vou-me encostar aqui um bocadinho'. E pronto, isto aqui é uma coisa que eu não consigo entender. O prémio é para um. É para um. Vais ficar aí até ao fim? Ok, fantástico! E, depois, levas o cheque dos zero euros e o que é que fizeste?", disse o comentador.

"Posso dar a minha opinião? Não concordas? Podes rebater", disse, ainda, dirigindo-se para a colega, que o tentou interromper.

"Eu tenho que comparar, nós fomos dois concorrentes. Eu acho que tu tiveste exatamente a mesma situação, em que tu eras um jogador muito forte, as pessoas viam-te como um jogador muito forte, e tiveste muita gente a aliar-se a ti, a lamber-te, quase a beijar-te os pés. E tu aceitavas essas pessoas à tua volta, porque era uma força adicional e é um voto a menos que tens para domingo, porque isto aqui tudo com a [Catarina] Miranda, para mim, é uma questão de votos. É não ter votos no domingo. A Margarida nunca foi amiga, foi um voto a menos", afiançou Márcia Soares.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados