No Instagram

"Acabou!": Francisco Macau vai à polícia e coloca ponto final em tormento

Francisco Macau, empresário e personal trainer, deslocou-se à Polícia Judiciária para fazer uma denúncia.

Nos últimos tempos, Francisco Macau tem sido alvo de tentativas de ataque à respetiva conta de Instagram, que utiliza para o negócio que tem no digital.

"A minha conta está novamente a ser alvo de atos maliciosos e que me prejudicam. Contamos, neste momento, com o apoio da META e de um técnico independente certificado, que, após algumas horas, conseguiu despistar a origem dos seguidores que entram na minha conta. Hoje, com esta informação e em conjunto com a advogada que me representa, iremos comparecer junto da Unidade Nacional de Combate ao Cibercrime e à Criminalidade Tecnológica da Polícia Judiciária", anunciou Francisco Macau, no Instagram.

Mais tarde, o empresário e personal trainer gravou um vídeo para os seguidores. "Acabei de sair da Polícia Judiciária de Lisboa, onde fui muito bem recebido. Mesmo que muitos achem que, porque estão atrás de um telemóvel ou de um computador, estão protegidos, isso não acontece. E hoje eu coloquei um ponto final nesta situação", comunicou o também ex-concorrente do reality show da TVI "Big Brother VIP".

@Chega! A partir de agora, entrego a pasta a quem de direto. Fui aconselhado pela minha advogada e as coisas vão tomar, agora, outro caminho e outro rumo. Por isso, para quem está a ver esta story, não tenham medo, não se assustem e não se atormentem, porque existem coisas que podem ser feitas com a ajuda certa e também com o aconselhamento certo. Acabou!", disse ainda.

Veja, agora, o vídeo feito por Francisco Macau.

 

Relacionados