Entre o final do "Big Brother 2024" e a estreia de "Dilema", a TVI apostou numa semana de emissões de "TVI Extra", novamente com Flávio Furtado ao comando. Desde então, o apresentador e comentador não voltou a surgir em televisão.
"Estive ausente um tempinho por opção e vou continuar ausente por opção. Continuo a trabalhar na empresa. Trabalho como qualquer pessoa, das nove da manhã até ser preciso. Depois, estou a fazer a mudança para a casa nova. Era o sonho da minha vida construir esta casa", contou Flávio Furtado, recentemente, em declarações exclusivas à SELFIE.
E uma semana dá para matar saudades do pequeno ecrã? "Claro que dá", respondeu logo, explicando o que motivou este afastamento: "Acho que esta pausa é precisa. É preciso gente nova... Estou na TVI há praticamente 17 anos. Nos últimos quatro, estive incessantemente em antena. Ainda tinha a faculdade. Entrava na faculdade às seis da tarde e saía às 11 da noite. Ia a correr para a TVI. Chegava a casa às duas e meia, três da manhã. Dormir e não dormir, eram quatro horas. Também fui operado à tiroide. Precisava mesmo de uma pausa. Terminei a licenciatura em fevereiro."
"Durante quatro anos, não consegui jantar com ninguém. Só tinha o sábado, porque ao domingo estava na Venda do Pinheiro e durante a semana tinha as aulas e os programas na TVI. Fazia-me falta. Cheguei a ir aos Açores ao sábado e voltar ao domingo", recordou Flávio Furtado.
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Flávio Furtado.