"Secret Story". Nufla faz revelação que envolve Ruben Silvestre: "Socorro!"
Nufla, nome artístico de Flávia Monteiro, revelou em que ponto de situação está a ligação com Ruben Silvestre, que conheceu na oitava edição do reality show da TVI "Secret Story - Casa dos Segredos".
-
Dúlio Silva
- 18 mar 2025, 15:27
Nem amor nem amizade! Flávia Monteiro (Nufla) afirma querer Ruben Silvestre «longe»
"Secret Story": as melhores fotografias de Flávia Monteiro
"Secret Story": as melhores fotografias de Ruben Silvestre
A vida de Ruben Silvestre antes de "Secret Story - Casa dos Segredos"
Flávia Monteiro (Nufla) faz revelação inesperada sobre novo namorado e o tão falado beijo na final do Desafio Final
Depois da troca de acusações, feitas aquando da saída de ambos da oitava edição de "Secret Story - Casa dos Segredos", Nufla e Ruben Silvestre continuam de costas voltadas. E o cenário parece ser permanente.
Nesta terça-feira, dia 18, Flávia Monteiro foi entrevistada por Cristina Ferreira, no programa "Dois às 10", e revelou que não voltou a estar em contacto com Ruben Silvestre. "Não, nunca mais. Socorro! Longe!", atirou a cantora, que também participou no recém-terminado "Secret Story - Desafio Final". E tem pena? "Eu, pena? Não!", disse, de forma convicta.
"Não fico triste. A partir do momento em que me faltam ao respeito, me desiludem e não têm respeito por ambas as mulheres... Isso, para mim, diz muito. Quando meto um travão, meto um travão e não volto atrás. Não consigo mesmo. Não vou permitir que me faltem ao respeito e, principalmente, a outra mulher. Isso eu não vou permitir", sublinhou Nufla.
Mais: a cantora garantiu que colocou um "ponto final total" na ligação com Ruben Silvestre. "Se há coisa que nunca fui na minha vida - juro pelo meu irmão - é mentirosa. Nunca menti em nada. O que é que eu ganhava, Cristina? Principalmente com a exposição que eu tinha... Não ganhava nada. Iria acabar por ficar [com a imagem] manchada", explicou-se.
Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Nufla no matutino da TVI.
