No Facebook

Polémica! Carlos Quintas critica Filipe La Féria: "Deve-me pelo menos uma palavra"

Carlos Quintas usou o Facebook para expressar o descontentamento com Filipe La Féria.

Carlos Quintas e Filipe La Féria
Carlos Quintas e Filipe La Féria

Como forma de assinalar os "30 anos que o Teatro Politeama abriu portas para os musicais", Carlos Quintas recorreu ao Facebook para tecer uma crítica a Filipe La Féria.

"'Maldita Cocaína' foi o primeiro. Em todos participei, excepto nas revistas. Falhei 'Laura' e ainda espero uma justificação credível para tal. Será que se esgotou o amor, a amizade e o respeito pelos atores como tanto apregoam? Parabéns, Politeama", pode ler-se.

Na sequência desta mensagem, um seguidor dirigiu uma mensagem a Carlos Quintas. "Bom dia. Já que partilhou o desabafo, permita-me a pergunta: o La Féria tinha algum compromisso de o convidar para este espetáculo? Não terá sido simplesmente uma escolha de elenco distinta, que o deixou a si de fora mas também a tantos outros atores consagrados? Ele tinha de explicar-lhe o porquê de não o escolher? Obrigado", questionou.

O ator não o deixou sem resposta. "Tinha, sim. Aquando da pandemia, já tinha começado os ensaios de 'Laura'. Depois, viemos todos para casa e voltei no outro ano para fazer 'Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos'. Quando voltou a pegar no 'Laura', nem uma palavra até hoje. Deve-me pelo menos uma palavra. Meu amigo, não tenho de lhe dar nenhuma satisfação dos meus atos, mas não quero deixá-lo nas suas dúvidas. Obrigado. Abraço", escreveu.

Relacionados

Patrocinados