No Instagram

Em imagem inédita, Filipa Gomes desabafa: "Entre a cicatriz da cesariana, as estrias, o peso a mais que ainda está cá todo"

Foi no Instagram a chef Filipa Gomes que deixou um desabafo com o qual muitas mães se vão identificar.

No passado mês de janeiro, Filipa Gomes foi mãe pela terceira vez e, desde então, no Instagram, a chef tem partilhado alguns desabafos sobre a maternidade.

Foi o que aconteceu, mais uma vez, quando Filipa Gomes deixou uma reflexão, acima de tudo, sobre a respetiva forma física: "Entre a cicatriz da cesariana, as estrias, o peso a mais que ainda está cá todo, os refegos, a cintura que não reconheço, a queda de cabelo, as olheiras, a falta de sono, o cansaço real de três filhos, as mamas que não apontam para a lua, a retenção de líquidos nas pernas e nos braços, que, afinal, é lipedema, a dor nas costas, a dor crónica no ombro esquerdo, a fome física de quem amamenta em exclusivo e mais a fome emocional da ansiedade… Bom… digamos que estou bastante longe de me sentir deslumbrante."

"Mães que não conseguem ser as mães incríveis e aspiracionais do Instragram: sei como é. É f***! A seu tempo havemos de chegar lá. Mesmo que 'lá' seja um sítio diferente daquele que desejávamos", completou a chef, na legenda de uma fotografia, na qual posa com um vestido.

Recorde-se que Filipa Gomes deu à luz a pequena Simone, no passado mês de janeiro. Este é o terceiro fruto da relação de Filipa Gomes e Jorge Trindade. O casal é ainda pai de Julieta, de oito anos, e Viriato, de cinco.

Veja, agora, a imagem partilhada por Filipa Gomes, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados