TVI

A atravessar momento delicado, Fernando Semedo é confortado por Marco Costa: "Acredita em ti"

O chef Fernando Semedo abriu o coração, em conversa com Manuel Luís Goucha.

Fernando Semedo falou sobre as dificuldades que tem sentido com o restaurante que abriu em Queluz de Baixo, em março deste ano, no programa "Goucha", da TVI.

"Há muitos meses em que não sei o que é tirar um ordenado para mim. Chego ao final do mês e desde que consiga pagar o meu carro e as minhas coisas... é assim que tenho vindo a viver. Parece que sinto que as pessoas não acreditam em mim. Tenho a minha família, tenho a Ana [namorada], alguns amigos que são próximos, mas parece que caminho sozinho. Há momentos em que não sei para onde é que estou a ir", desabafou o chef.

O antigo concorrente do "Big Brother Famosos" admitiu, ainda, que "já lhe apeteceu desistir" e que "pensou fechar" o referido espaço. Porém, afiançou que seria "muito mais difícil fechar a porta e desistir do sonho".

Entretanto, nas redes sociais, Fernando Semedo agradeceu a onda de apoio que tem recebido, desde que abriu o coração, em conversa com Manuel Luís Goucha.

"Numa das fases mais duras da minha vida, só eu sei o bem que sabe receber este 'colo'. A força que esta conversa me deu e me empurrou para seguir em frente. O que o futuro me reserva, não sei. Mas, para já, recuso-me a desistir. Obrigado, Manuel Luís Goucha, TVI e toda a produção pelo respeito e carinho", escreveu.

Marco Costa aproveitou a publicação para deixar uma mensagem de força ao amigo. "Às vezes, na vida só precisamos mesmo de colo! Colo de alguém que não nos julgue! Acredita em ti! Aprende com os erros que se comete, todos erramos também e crescemos com isso! Enxuga as lágrimas e lembra-te por que começaste! A vida é sobre aguentar as pancadas e seguir em frente! Temos de estar atentos aos sinais, desviar-nos do que nos afasta do sonho mas caminhar sempre em frente! Abraço-te daqui! Aperta contigo, mano", comentou o pasteleiro.

Veja, agora, a publicação de Fernando Semedo. Espreite, ainda, os vídeos.

 

Relacionados

Patrocinados