SIC

Em data especial, Fernando Rocha declara-se a "musa inspiradora" e revela: "Essa é a minha missão"

Fernando Rocha usou o Instagram para fazer uma dedicatória à mulher, Sónia Macedo Rocha.

A mulher de Fernando Rocha, Sónia Macedo Rocha, celebrou, esta quinta-feria, dia 15, o 47.º aniversário e a data foi assinalada pelo humorista, no Instagram, com uma declaração de amor.

"Parabéns, minha deusa. Tens fotos lindas e maravilhosas. Só escolhi esta para que Deus saiba que sempre que tirarmos uma selfie com este sorriso nas nossas caras é porque estão reunidas todas as condições para que sejas feliz. E essa é a minha missão. Não sei de onde vim nem para onde vou, mas sei porque é que cá estou: para te fazer a mulher mais feliz do mundo", escreveu Fernando Rocha.

"Mereces tudo, pois deste-me tudo. Sempre que escrevo sobre ti (nem que sejam duas linhas), é com tanto amor e admiração que faz com que seja um poema. A isso chama-se musa inspiradora e é o que tu és para mim. Que Deus te dê a felicidade que mereces até ao último dia da tua vida", continuou o comediante.

No final, Fernando Rocha realçou: "Parabéns pelos teus 47 anos. Para o ano, fazemos 25 de casados. Fico feliz por mais de metade da tua vida ter sido comigo a teu lado. Amo-te até rebentar isto tudo."

O casal tem dois filhos: Diogo, de 24 anos, e Catarina, de 19.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Fernando Rocha e da respetiva família.

 

Relacionados

Patrocinados