No Instagram

Fernando Ribeiro revela que sofre de problema agudizado pela "exaustão" e "depressão"

Fernando Ribeiro viveu um susto de saúde, na Polónia: após um concerto, o vocalista dos Moonspell teve de receber assistência médica.

Depois de ter lidado com uma situação delicada a nível de saúde, que obrigou Fernando Ribeiro a ser assistido por uma equipa de paramédicos no final de um concerto, o vocalista dos Moonspell usou as redes sociais para explicar o que se passou naquele que foi "o espetáculo mais difícil" de 30 anos da banda.

"A vida, ultimamente, não tem sido gentil comigo. A pandemia, o regresso com três meses de digressão em condições difíceis, questões pessoais, o estado horrível do nosso mundo e alguns problemas de saúde que se foram acumulando e, ontem [quinta-feira, dia 8 de junho], fui-me abaixo à vossa frente", confidenciou, na descrição de uma série de fotografias, na qual surge a ser atendido por uma equipa médica, após o espetáculo.

Depois de pedir desculpa aos fãs dos Moonspell, aos colegas da banda e à equipa de paramédicos que o assistiu após o espetáculo e o ajudou para que pudesse viajar de volta a Portugal, Fernando Ribeiro fez questão de esclarecer: "O meu problema de saúde é de estômago, nada a ver com drogas (que não uso) ou álcool (não tenho bebido, ultimamente), agravado pela sensação de exaustão e (sim) depressão que me atinge ultimamente e que vencerei com o tempo."

Este domingo, dia 11, o artista, de 48 anos, regressou ao palco para um concerto da banda Amália Hoje.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Fernando Ribeiro, na galeria de fotografias.

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545 

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados

Patrocinados