Entrevistas

Fernando Ribeiro, dos Moonspell, revela o que nunca mais vai fazer quando se reformar

Desafiado pela SELFIE, Fernando Ribeiro não hesita em revelar qual é o país de eleição, apesar de viajar não fazer parte dos planos do músico quando se reformar.

Fernando Ribeiro
Fernando Ribeiro

Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell, partilha com a SELFIE qual é o destino de eleição, ao qual gostaria de poder voltar em breve.

"É a Rússia. Já estive em mais de metade do mundo e este é o meu país de coração. Literatura, comida, vinho, cultura. Está na lista voltar lá assim que esta estúpida guerra acabe", começa por contar.

No entanto, viajar não faz parte dos planos do músico a longo prazo: "Quando me reformar nunca mais me apanham num avião."

Recorde-se que é já no próximo dia 31 de outubro que Fernando Ribeiro vai estar no "Halloween United", no LAV, e lançar o DVD/CD/Vinil duplo ao vivo "Opus Diabolicum - Ao Vivo na MEO Arena", gravado no ano passado, naquela sala lisboeta, com a orquestra Sinfonietta de Lisboa.

ESCOLHAS by SELFIE, todas as semanas com a revista VERSA.

Relacionados