José Raposo recebe triste notícia: "Morreu o Paulinho!"
Foi no Instagram que o ator José Raposo se mostrou desolado, após ter recebido uma triste notícia.
-
Igor Pires
- 9 nov 2025, 10:18
José Raposo na SELFIE
Filha de Sara Barradas e José Raposo já tem sete anos: veja como Lua cresceu!
José Raposo e Sofia Grillo são surpreendidos: veja as fotos!
A incrível transformação de José Raposo para dar vida a Rui Nabeiro: veja as imagens!
Em dia único, José Raposo partilha "tesourinhos" de Maria João Abreu
José Raposo assinala aniversário da filha com vídeo amoroso
A emotiva homenagem de Miguel Raposo ao pai, José Raposo: "Tenho muita sorte"
Morreu Paulo Martins, agente e um dos melhores amigos de Fernando Mendes, um falecimento que tem sido lamentado por algumas figuras públicas no Instagram.
Foi o caso de José Raposo, que se mostrou desolado, após ter recebido a triste notícia da morte de Paulo Martins.
"Morreu o Paulinho! O Paulo Martins era o 'braço-direito' do Fernando Mendes, era quem geria toda a vida profissional e pessoal do Fernando. Mas, acima de tudo, o Paulinho, como carinhosamente era tratado por todos, era um grande ser humano, de quem facilmente nos tornávamos amigos!", começou por exclamar o ator.
De seguida, José Raposo recordou: "Conheci-o na época em que ele começou a trabalhar com o Fernando, em Sines, na Fábrica do Inglês, nos idos anos 90… e desde logo a simpatia, discrição, generosidade e bondade dele se manifestaram!"
"Daqui quero mandar um apertado abraço ao meu amigo Fernando Mendes, que sei estar devastado! E dar os meus sinceros sentimentos ao filhote do Paulo e à família dele!", completou.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de José Raposo nas galerias de fotografias que preparámos para si.
