Fernando Mendes lamenta morte: "Até sempre"
O apresentador Fernando Mendes lamentou a morte de um grande fã e amigo.
-
Ana Albernaz
- 19 jun 2023, 09:35
Fernando Mendes na SELFIE
01:09
Fernando Mendes partilha vídeo do treino: "Pareço o Ronaldo"
01:53
Fernando Mendes «Conta Como...» É!
"Mais uma estrela no céu. O Sr. Manuel do Laço, como era tratado, fazia o favor de ser meu amigo, desde sempre que acompanhava a minha carreira", começou por escrever Fernando Mendes, numa publicação que fez no Instagram, na qual homenageou o fã e amigo.
"Em todas as minhas idas ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, marcava a sua presença nos espetáculos e fazia a sua simpática visita aos camarins, no final de cada sessão", contou, ainda, o ator.
"Grato pela sua humildade e generosidade. Até sempre", rematou Fernando Mendes, que partilhou uma fotografia na qual se mostra ao lado do Sr. Manuel do Laço.
