Fernanda Serrano toma decisão e faz confissão: "Faz-nos tão bem à alma!"
A atriz Fernanda Serrano escolheu a própria companhia para uma "escapadinha" de um fim de semana.
-
Dúlio Silva
- 7 abr 2025, 16:17
Fernanda Serrano faz "escapadinha"... sozinha: "Libertador!"
Fernanda Serrano vive fim de semana especial
Gala 32 anos TVI: Fernanda Serrano aposta em look preto e branco
O Algarve, mais concretamente Albufeira, foi o destino escolhido por Fernanda Serrano para "escapadinha" em que a atriz contou com a própria companhia.
"Fim de semana comigo! Não a pensar porque vou sozinha. Mas, sim, feliz por poder ter a liberdade de fazer o que me apetece, como quero e desfrutar da minha companhia! Faz-nos tão bem à alma! Libertador!", defendeu Fernanda Serrano, que pode ser vista na novela da TVI "A Protegida".
No final, a atriz deixou uma certeza: "Vou porque quero. A repetir!"
Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas por Fernanda Serrano.
