Fernanda Serrano desabafa: "Tenho de os aproveitar enquanto me querem"
A SELFIE esteve à conversa com Fernanda Serrano, recentemente.
-
Ivan Silva
-
Dúlio Silva
- 6 mar 2025, 12:38
Gala 32 anos TVI: Fernanda Serrano aposta em look preto e branco
Com o filho, Fernanda Serrano vive momento especial
Fernanda Serrano desabafa: "Saudades tuas"
00:22
Gala 32 Anos TVI: Fernanda Serrano foi uma das mulheres da noite!
01:06
Fernanda Serrano surpreende fãs: "Já conhecem esta minha faceta?"
Em conversa com a imprensa, recentemente, Fernanda Serrano falou sobre os quatro filhos, Santiago, de 19 anos, de Laura, de 17, de Maria Luísa, de 15, e de Caetana, de nove, fruto do casamento já terminado com Pedro Miguel Ramos.
"Tenho de os aproveitar enquanto me querem ter por perto. Já são muito independentes. Mas, mesmo assim, não prescindem dos programas em família", começou por dizer a atriz.
"É giríssimo fazer parte dos programas dos meus filhos com eles", confessou.
"Quando os três mais velhos eram mais pequeninos, era muito trabalhoso, era muito intenso. Agora, já só tenho uma pequenina. Os outros já foram cada um para a sua gruta", rematou, às gargalhadas, Fernanda Serrano.
