SIC

Fátima Lopes vive momento único: "Nunca imaginei que pudesse chegar tão longe"

A apresentadora abriu o coração, nas redes sociais.

Fátima Lopes foi a grande vencedora da mais recente edição de "A Máscara", da SIC. A apresentadora, que se disfarçou de castor, já reagiu ao sucedido, nas redes sociais.

"Ganhei! Ainda me custa a acreditar! Nunca imaginei que pudesse chegar tão longe", começou por escrever.

"Na primeira gala, achei que não ia sobreviver à exigência do fato do meu querido castor, mas, com foco, fui dominando a respiração e, no fim de contas, dei o meu melhor a cada atuação. Diverti-me como nunca na pele do castor. Alguma vez me imaginaram a cantar Nenny? Dei por mim, dias a fio, a cantar em loop: 'Eu sei que a tua raiva nos ama, young niggas fresh tipo sushi…'", continuou.

"Foram tantas as gargalhadas, com as danças, com os palpites dos investigadores, nas interações com o João Manzarra, na atuação da final com o Pedro Granger… Muitos momentos que recordarei para sempre", escreveu, ainda, Fátima Lopes.

"Obrigada, a todos pelo apoio que deram ao castor e obrigada, a toda a equipa, pelo maravilhoso trabalho e acompanhamento das máscaras ao longo das galas", rematou.

Recorde-se que, na final do formato, o castor de Fátima Lopes venceu o derradeiro duelo contra o brócolo do antigo futebolista Ricardo Pereira.

Veja, agora, a publicação da apresentadora.

 

Relacionados

Patrocinados