Fátima Lopes e José Esteves Marcos estão noivos e o casamento acontece já no próximo mês de maio.
"Confirmo que nos vamos casar", começou por nos dizer a designer de moda, em exclusivo, depois de terem sido veiculadas informações sobre o assunto na imprensa.
"Casar-me novamente não estava nos meus planos, mas a vida surpreende-nos quando menos esperamos. Acreditamos neste amor e estamos mesmo muito felizes", assumiu a madeirense, de 59 anos.
"O casamento será na Madeira, no dia 31 de maio, no hotel Savoy Palace. A escolha do local é, obviamente, por ser a minha terra natal, que eu adoro. Vai ter um significado muito especial para mim", continuou Fátima Lopes.
Por fim, a estilista falou sobre o pedido de casamento. "Aconteceu em Miami, nos Estados Unidos da América, no verão passado", rematou.