TVI

Irmã de Fanny Rodrigues defende apresentadora, após críticas: "O mérito é só teu"

Fanny Rodrigues mostrou-se indignada com uma crítica de que foi alvo e a irmã, Carina Rodrigues, veio defender a apresentadora nas redes sociais.

Depois de ter sido criticada pela comentadora Filipa Castro, que afirmou que Fanny Rodrigues "nem sabe falar", a apresentadora do "Somos Portugal" reagiu nas redes sociais.

"Sempre que gozam ou falam da minha maneira de falar, eu sinto que estão a fazer pouco de mais pessoas, porque, como eu, há mais. O meu sotaque é de Oliveira Azeméis. Sou imigrante, falo assim. E acreditem que, como eu, há muitas mais pessoas. [...] Quanto ao facto de dizer que não sei fazer televisão, isso não mexe comigo. A verdade é que a única coisa que mexe comigo é gozarem com a minha forma de falar, com a minha pronúncia e isso não aceito. Por isso, que diga que eu não sei fazer televisão, são opiniões, vale o que vale, não podemos agradar a todos. Agora que eu não sei falar… não puxem é pela menina", rematou a apresentadora do "Somos Portugal".

Agora, Carina Rodrigues veio defender a irmã nas redes sociais. "São 12 anos de televisão com muitas aprendizagens e muitas mais por vir. E, graças a Deus, o mérito é só teu!", começou por escrever a irmã de Fanny Rodrigues.

"Eu amo e admiro o teu espalhafato", rematou Carina Rodrigues, que, na semana passada, anunciou o nascimento de  Zayonn, fruto da relação com o DJ caboverdiano Giovanni Miranda.

Veja, abaixo, a imagem partilhada pela irmã de Fanny Rodrigues.

 

Relacionados

Patrocinados