TVI

Fanny Rodrigues surpreendida por pessoa especial: "Secou-me as lágrimas"

No Instagram, Fanny Rodrigues destacou um momento único que viveu ao ser surpreendida por uma pessoa especial.

"A Odete, hoje, não imagina o bem que me fez", começou por escrever Fanny Rodrigues, na legenda de uma partilha que realizou no Instagram, na qual destaca a surpresa que uma fã fez à apresentadora no último "Somos Portugal".

"O abraço dela carregou-me o coração. A alma e deu-me esperança", acrescentou a apresentadora, antes de explicar: "A Odete chegou, hoje, ao aeroporto de Lisboa às 8:30 horas (veio de Paris), alugou um carro e veio até Ansião para me conhecer pessoalmente. Já o tinha tentado fazer antes, mas não conseguiu. (Eu acho é que Deus realmente sabe o que faz)."

"Esteve comigo, abraçou-me e disse que me ama como se eu fosse filha dela. Entre outras palavras de conforto. Secou-me as lágrimas. Foi amparo, no meio da minha fragilidade. Esteve ali comigo. E foi embora, porque tinha de voltar ao aeroporto, para regressar a Paris. Tudo no mesmo dia!", continuou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Não existem palavras para descrever a Odete. O 'esforço' que fez para me dar amor e colo. Nunca, mas nunca me esquecerei", confessou a apresentadora, que se mostrou emocionada com a surpresa: "O Amor. É isto! O amor está refletido na Odete. E, hoje, conseguiu fazer com que ele se refletisse em mim. A todas as 'Odetes', do País e do Mundo que espalham amor, o meu muito obrigada."

Veja, agora, abaixo, o momento do encontro de Fanny Rodrigues com Odete.

Relacionados

Patrocinados