TVI

Após ser criticada, Fanny Rodrigues responde à letra: "Tem de haver respeito"

Fanny Rodrigues mostrou-se indignada com uma crítica de que foi alvo.

Depois de ter sido criticada pela comentadora Filipa Castro, que afirmou que Fanny Rodrigues "nem sabe falar", a apresentadora do "Somos Portugal" reagiu nas redes sociais.

"Isto é muito simples, porque eu sei que, se calhar, alguns vocês vão ver os meus stories e vão dizer 'devias ter ignorado, devia passar-te ao lado', mas a verdade é que não passa", começou por dizer Fanny Rodrigues.

"Sempre que gozam ou falam da minha maneira de falar, eu sinto que estão a fazer pouco de mais pessoas, porque, como eu, há mais. O meu sotaque é de Oliveira Azeméis. Sou imigrante, falo assim. E acreditem que, como eu, há muitas mais pessoas", continuou Fanny Rodrigues, antes de deixar um recado a Filipa Castro: "Minha senhora, você não vai à Madeira pedir que um madeirense fale igual a si, nem igual a mim. Não vou ao Alentejo pedir que um alentejano fale igual a mim ou igual a si. Tem de haver respeito, são pronúncias, pronúncia faz parte da cultura e enriquece Portugal. Sinfonia. Cada um ter a sua maneira de falar, sem faltar ao respeito a ninguém. Mas se calhar não sabe o que isso é."

"Quanto ao facto de dizer que não sei fazer televisão, isso não mexe comigo. A verdade é que a única coisa que mexe comigo é gozarem com a minha forma de falar, com a minha pronúncia e isso não aceito. Por isso, que diga que eu não sei fazer televisão, são opiniões, vale o que vale, não podemos agradar a todos. Agora que eu não sei falar… não puxem é pela menina", rematou a apresentadora do "Somos Portugal".

Veja, agora, o vídeo com as declarações de Fanny Rodrigues.

Relacionados

Patrocinados