Big Brother

Momentos antes de subir ao palco, Excesso: "Esperamos uma noite apoteótica"

Esta sexta-feira, dia 19, os Excesso voltam a subir ao palco, 25 anos depois do último concerto.

É na noite desta sexta-feira, dia 19, que os Excesso sobem ao palco da Altice Arena, em Lisboa, 25 anos depois de se terem separado.

Antes do concerto, Carlos, Duck, Gonzo, João Portugal e Melão falaram com os jornalistas sobre como se estão a sentir. "Estamos nervosos, não dormimos e estamos, por isso, preparados para estar em cima do palco", começou por revelar Carlos.

"Esperamos uma noite apoteótica", acrescentou Gonzo, contando, divertido, que a palavra foi introduzida por Melão: "Ele conseguiu encaixar a palavra em qualquer tipo de discurso e acaba sempre tudo em apoteose!"

"Esperamos mostrar a quem nos conhece e a quem nos vem ver pela primeira vez, mas, principalmente a quem nos conhece, a diferença dos Excessos da há 23 anos para aquilo que nós vamos apresentar hoje. Esperamos e queremos que esta noite seja mágica e que toda a gente se divirta", afirmou, por seu turno, Duck, sublinhando: "Tenho a certeza de que nos vamos divertir, mas queremos que as pessoas que vão estar aqui nesta sala, à nossa frente, se divirtam ainda mais do que nós!".

Sobre o adiar do reencontro da banda ao longo dos anos, os cantores garantem que não houve ninguém a recusar, mas "incompatibilidades".

"Acredito que o universo, quando conspira, também conspira a favor, não é só contra e, neste momento, esta conspiração está de tal forma tão alinhada que hoje já conseguimos verificar que, realmente, vai acontecer", assegurou Carlos.

Com os gritos das fãs como som de fundo, os cantores confessaram, ainda, que pensavam num concerto de regresso "desde o dia em que a banda acabou".

Também as famílias dos membros da banda estão entusiasmadas com o regresso dos Excesso e, em tom de brincadeira, Duck desvendou qual o conselho que a mãe lhe deu antes de subir ao palco: "A minha mãe disse-me para me portar bem."

"As nossas famílias estamos simplesmente a dar o amor que precisamos. O apoio, o carinho, a atenção que são precisos. A minha filha está ali daquele lado e há momentos em que ela entra ali num pranto de nervosismo pelo pai", acrescentou Melão, com o colega Duck a rematar, divertido: "Está lá o meu filho a acalmá-la (risos)!".

Recorde-se que, os Excesso vão, ainda, atuar no Porto, na Super Bock Arena, no dia 17 de junho.

Relacionados

Patrocinados