Na última edição da ModaLisboa, a ModaLisboa Base, a SELFIE cruzou-se com Evandro Gomes e esteve à conversa com o ator sobre a novela "A Fazenda", da TVI, que chega ao fim na noite desta segunda-feira, dia 20.
"Foi um ano incrível, foi um ano perfeito. Evoluí muito como profissional, conheci pessoas espetaculares, que, hoje em dia, posso tratar por amigos. Estou muito grato por este ano e, agora, é recarregar energias, porque vem aí um ano muito intenso", começou por nos dizer o jovem.
"Na rua, fui sempre abordado de maneira simpática, as pessoas são muito queridas, elogiam o meu trabalho. Muitas até me tratam pelo nome da personagem", continuou, sorridente.
"Eu gostei do final da minha personagem, mas posso dizer, como Evandro, que o Talu poderia ser mais calmo. Ele é muito intenso e impulsivo. Eu sou parecido com o Talu, mas muito mais calmo. As pessoas podem esperar um final muito giro, com muito amor", desvendou, ainda.
Evandro Gomes foi nomeado, na última edição dos "Globos de Ouro", da SIC, para o Prémio Revelação. Apesar de não ter vencido o galardão, que foi entregue à atriz Diana Ginja, o ator revelou que a nomeação soube, por si só, a vitória. "Nem queria acreditar que tinha sido nomeado. Foi muito especial, mesmo. Quando era pequeno, dizia às minhas irmãs que um dia iríamos ganhar um globo. Não ganhei, mas ao mesmo tempo já ganhei. De onde vim, é uma vitória para mim e para a minha família. Agora, é continuar a trabalhar e lutar muito, que a vida não é fácil para ninguém", rematou o irmão da futebolista Jéssica Silva.
