TVI

Elsa Raposo assume: "Cheguei a pensar que havia um complô"

A antiga modelo Elsa Raposo esteve no programa "Dois às 10" e recordou a carreira profissional e a forma como teve de lidar com algumas polémicas.

Considerada uma das mulheres mais bonitas de Portugal, na década de 90, Elsa Raposo era apelidada de sex symbol nacional e fazia sucesso na moda e na televisão, até que se mudou para a África do Sul, onde vive há 12 anos.

Agora, no programa "Dois às 10", a antiga modelo assume que a mudança de país foi para "fugir da imprensa": "O últimos dois anos em Portugal foram extremamente complicados. Já não conseguia gerir o que estava a acontecer. [...] Sofri um esgotamento e fui internada numa clínica em Lisboa e, logo a seguir, entrei num programa de televisão - "A Quinta das Celebridades" - e não dei o espaço necessário. Não estava preparada. de todo, [para entrar no programa] e, como tinha estado internada, não tinha visto a primeira edição, pelo que não estava preparada para nada."

Assumindo adorar estar em frente às câmaras e falando sobre o sucesso que alcançou, em Portugal e além fronteiras, Elsa Raposo afirma: "Isto carregou uma certa inveja."

Aos 58 anos, Elsa Raposo conta que fez uma jornada de autoconhecimento e, agora, olhando para trás, afirma: "Cheguei a pensar que havia um complô de um grupo de pessoas - que não lhes vou dar tempo de antena -, que me perseguiram ao ponto de ter pessoas dentro do meu caixote do lixo. Perseguiam-me quando ia levar as crianças à escola [N.R.: Elsa é mãe de três filhos, atualmente com 29, 28 e 27 anos]. Era mais do que uma perseguição, era um abuso...".

De seguida, Cláudio Ramos recordou um episódio em que Elsa Raposo agrediu um jornalista. "Acabei condenada. [...] A violência não é resposta, mas estava muito cansada daquela perseguição", assume a antiga modelo.

Recorde-se que, atualmente, Elsa Raposo dedica-se atualmente às artes plásticas e é casada, há oito anos, com Dale Hellmann.

Veja, agora, as declarações de Elsa Raposo no programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados