TVI

Grávida, Elisabete Moutinho é alvo de críticas: "Que irresponsabilidade"

Elisabete Moutinho está grávida pela primeira vez e rumou a Punta Cana para umas férias com o namorado, Pedro Cell.

De férias, Elisabete Moutinho não tem dispensado os banhos de sol, os treinos e até os passeios mais radicais, conforme tem mostrado nas redes sociais.

Contudo, nem todos os seguidores da ex-concorrente da "Casa dos Segredos" parecem aprovar a descontração de Elisabete Moutinho às 21 semanas de gravidez.

"Grávida e deitada de barriga para baixo, que irresponsabilidade", comentou uma internauta. "Agora lá está muito calor, nota-se que está super queimada por excesso de sol. Se não apanhar uma insolação, é uma sorte. Isso, sim, faz mal ao bebé", acrescentou outra seguidora da empresária.

"Gravidez não é doença, mas toda a cautela é pouca", acrescentou, ainda, outra das seguidoras de Elisabete Moutinho que somou, também, muitas mensagens de apoio à decisão de viajar e aproveitar as férias ao máximo.

Recorde-se que o bebé será o primeiro filho em comum de Elisabete Moutinho e do namorado, Pedro Cell.

Recentemente, o casal já havia revelado qual o nome escolhido para o bebé. O casal teve conhecimento da gravidez no Dia dos Namorados e, por essa razão, o primeiro filho do vai chamar-se Valentim ou Valentina, dependendo do sexo do bebé.

Veja, agora, a partilha realizada por Elisabete Moutinho, assim como a galeria e os vídeos com as imagens das férias do casal.

Relacionados

Patrocinados