No Instagram

Eduardo Madeira mostra-se com a filha no hospital: "O pior dos pesadelos"

Carolina, a filha mais nova de Joana e Eduardo Madeira, foi hospitalizada.

"Tempos difíceis estes", começou por escrever Eduardo Madeira, na legenda de um conjunto de imagens, no qual revela que Carolina, a filha mais nova, fruto da relação com Joana Machado Madeira, foi hospitalizada.

"Nos últimos dias, passei o pior dos pesadelos. A minha filha Carolina foi internada com uma infeção", contou o humorista, que partilhou várias imagens do internamento da menina, antes de revelar: "Felizmente, já teve alta."

"Todavia, a minha cabeça ficou com os que lá vão passar o Natal. Um Natal que será passado num sítio onde o tempo e o espaço parecem não existir. Foi isso que senti. As rápidas melhoras a todos é o que mais desejo", confessou Eduardo Madeira, mostrando-se solidário com todos aqueles que têm filhos a lutar contra problemas de saúde nesta época que deveria ser mais festiva.

"Uma coisa é certa, a saúde é o mais importante. Parece só um lugar-comum, mas é do mais acertado que nos pode sair pela boca fora. Boas festas a todos e com muita saúde!", rematou o marido de Joana Machado Madeira, que aproveitou, ainda, para agradecer aos amigos que os têm apoiado nesta fase e aos profissionais de saúde que tratam da menina "pela atenção e carinho permanentes": "A Carolina não tem um feitio fácil, sai à mãe, claro. Mas vocês foram inexcedíveis.

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Eduardo Madeira.

 

Relacionados