O bombeiro herdeiro de Marco Paulo é o mais recente morador da casa do "Big Brother Verão", da TVI.
Eduardo Ferreira entrou no reality show da estação de Queluz de Baixo na noite da passada terça-feira, dia 22, mas, horas antes, reuniu-se, finalmente, com os restantes herdeiros do cantor, Toni Coelho e Marquinho.
O assunto foi comentado no programa "V+ Fama", do V+, que foi para o ar na manhã desta quarta-feira, dia 23.
"Não prometeu, mas cumpriu. Eduardo Ferreira, o bombeiro de Braga herdeiro de Marco Paulo, entrou, finalmente, na casa do 'Big Brother Verão', mas, antes, reuniu-se com o resto dos herdeiros do cantor, em Sintra", começou por dizer Adriano Silva Martins.
"Ele disse que fazia muita questão de estar presente nessa reunião. Portanto, entrar no 'Big Brother' nunca seria antes dessa reunião. Não sei se conseguiram resolver. Se até aqui não foi fácil, não sei se numa primeira conversa conseguiram chegar a bom porto, era bom que sim", referiu, por sua vez, Cláudia Jacques.
