Eduardo Ferreira, o bombeiro de Braga que ficou conhecido após ter sido revelado que era um dos herdeiros de Marco Paulo, vai avançar com um processo contra os outros herdeiros.
A revelação foi feita por Adriano Silva Martins, no programa "V+ Fama", do V+, que adiantou que os três herdeiros de Marco Paulo "continuam sem chegar a um acordo sobre o património do cantor".
"Um ano após a morte" de Marco Paulo, Eduardo Ferreira, herdeiro de 10% da fortuna, "terá uma reunião crucial com o seu advogado nos próximos dias", acrescentou o apresentador.
Já Cláudia Jacques contou: "Estive ao telefone com o Dudu, mais uma vez, porque realmente tenho falado muitas vezes com o Dudu acerca deste tema, porque daqui a poucos dias faz um ano que o Marco Paulo morreu e a situação continua por se resolver. Em julho, quando o Dudu entrou no 'Big Brother Verão', tiveram a dita reunião, que era uma esperada reunião de há muitos meses, mas não deu em nada, porque a proposta apresentada pelo Toni e pelo Marquinho está muito aquém daquilo que o Dudu acha que é o justo. Como tal, não foi aceite e deram um segundo prazo, que seria até ao último dia do mês de agosto. Entretanto, já vamos em outubro e essa dita proposta não aparece."
"Não lhe resta outra alternativa senão recorrer à ajuda da justiça", confidenciou a comentadora.
Veja, agora, o vídeo com as novas revelações acerca do processo da herança de Marco Paulo.
