Famosos

Bombeiro herdeiro de Marco Paulo faz revelação: "Estou de volta!"

Pouco mais de um mês depois de se ter afastado da Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga, Eduardo Ferreira, a quem Marco Paulo deixou 10% da herança, voltou ao trabalho.

As melhores imagens do herdeiro secreto de Marco Paulo e respetiva família!

Marco Paulo na SELFIE

As melhores imagens de Marco Paulo

Corria o dia 3 de dezembro do ano passado, aproximadamente um mês depois da morte de Marco Paulo, quando Eduardo Ferreira confirmou ter sentido a necessidade de ter uns dias de férias, por causa da pressão mediática a que foi sujeito por se ter descoberto ser um dos três herdeiros do cantor.

Pouco mais de um mês depois, Dudu, como é carinhosamente tratado, regressou ao trabalho. "Estou de volta à minha missão!", escreveu o amigo de Marco Paulo, na legenda de uma fotografia em que aparece com colegas da Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga.

Em 2023, recorde-se, o cantor alterou o respetivo testamento, originalmente celebrado em 2009, para deixar a Eduardo Ferreira 10% da herança. Os restantes 90%, repartidos em partes iguais, serão do compadre, António Coelho (Toni), e do afilhado, Marco António (Marquinho).

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Eduardo Ferreira e Marco Paulo.

 

Relacionados