"Big Brother Verão". Eduardo Ferreira recorda momento vivido com Marco Paulo: "Parecia uma criança grande"
No jardim do "Big Brother Verão", da TVI, Eduardo Ferreira recordou um momento vivido com Marco Paulo.
-
Ivan Silva
- 24 jul 2025, 16:30
«São esses momentos que recordo com o Marco Paulo»: Palavras de Eduardo Ferreira deixam concorrente arrepiado
As melhores imagens do herdeiro secreto de Marco Paulo e respetiva família!
Bombeiro herdeiro de Marco Paulo vive dia marcante: veja as fotos!
Bombeiro herdeiro de Marco Paulo vai a Fátima a pé: veja as imagens!
Eduardo Ferreira revela curiosidade inédita de Marco Paulo e... envolve reality shows
24 horas passaram e Eduardo Ferreira já falhou uma missão! Saiba o que aconteceu
Eduardo Ferreira, o bombeiro que herdou 10 por cento da fortuna de Marco Paulo, revelou, em conversa com alguns concorrentes do "Big Brother Verão", da TVI, que o cantor "era mesmo feliz em Braga", de onde o jovem é natural.
"Ele era mesmo feliz em Braga. É como diz a Cinha Jardim... e é verdade: se ele não fosse para Braga, já tinha falecido há mais tempo. Ele ganhou vida em Braga. Eu via-o como um amigo, como estamos aqui. Ele disse que queria ir uma discoteca e levámo-lo à Dona Rosa", começou por dizer.
"Fui eu, ele, a dona Elvira do restaurante e o Joaquim. Chegámos lá, havias de o ver... Parecia uma criança grande. Que loucura, ver aquela felicidade dele“, descreveu Eduardo Ferreira.
"Havias de ver a alegria dele por uma coisa normal, banal… Não tem preço! São esses momentos que recordo com o Marco e que o fez viver, mas o pessoal só vê o lado mal", lamentou o bombeiro bracarense.
Veja, agora, o vídeo.
