Edmundo Vieira faz revelação sobre futuro dos D'ZRT: "O legado vai continuar"
Em exclusivo à SELFIE, Edmundo Vieira revela que, juntamente com Paulo Vintém e Cifrão, está a preparar "novidades" para os fãs dos D'ZRT.
-
Dúlio Silva
- 22 ago 2025, 18:24
D'ZRT na SELFIE
O reencontro dos D'Zrt
D'ZRT cantam - e encantam - em Coimbra!
D'ZRT mostram bastidores do regresso a "Morangos com Açúcar": veja as imagens!
Em concerto dos D'ZRT, ex-"moranguitos" levam público ao êxtase!
Edmundo Vieira: as melhores imagens da estrela dos D'ZRT
Os D'ZRT voltaram ao ativo em 2023 e o sucesso foi inequívoco. Com concertos de norte a sul do país, lotados de jovens e adultos que acompanharam as aventuras da banda nascida em "Morangos com Açúcar", Edmundo Vieira, Paulo Vintém e Vítor Fonseca (Cifrão) repetiram o êxito em espetáculos nos quais homenagearam sempre, de forma sentida, Angélico Vieira, falecido em 28 de junho de 2011.
Em declarações exclusivas à SELFIE, Edmundo Vieira diz-se numa fase de "muito trabalho". O músico está dividido entre a carreira a solo e "Cantar Morangos", projeto que reúne artistas ligados à série da TVI, mas continua a haver espaço para o trio: "Também há coisas a serem feitas com os D'ZRT - novidades que estamos a preparar mas sobre as quais ainda é cedo para falar."
"Sempre disse isto desde o início e tenho dito isto sempre nos concertos e em tudo aquilo que temos vindo a fazer: acredito que, enquanto o público nos quiser ouvir e estiverem reunidas as condições para isso - porque nós, durante 12 anos, achámos que não estavam -, haverá sempre espaço para continuarmos cá. Pode não ser de uma forma 100% ativa, pode não ser da forma como, se calhar, é normal ou tradicional... Mas acredito que o legado dos D'ZRT vai continuar", antecipa o cantor, sem concretizar os planos que tem com Paulo Vintém e Cifrão.
Leia a entrevista completa a Edmundo Vieira aqui.
