"Secret Story". Dylan faz impressionante revelação: "Tentei acabar com a minha vida"
Em conversa com os restantes concorrentes, Dylan Fonte fez uma impressionante revelação.
-
Ivan Silva
- 24 set 2025, 11:24
Exclusivo: Burlado e roubado pela ex-namorada, este concorrente tentou colocar termo à vida
Já viu como era a vida de Dylan Fonte, antes de "Secret Story - Casa dos Segredos"?
Conheça os concorrentes da nova edição de "Secret Story - Casa dos Segredos"!
As melhores imagens da segunda gala de "Secret Story - Casa dos Segredos"
«Ele saiu de uma relação difícil. Esta ainda ia ser pior»: Mãe de Dylan implacável com Vera
Dylan Fonte abriu o coração, em conversa com os restantes concorrentes, sobre a ex-namorada.
O jovem referiu que, quando a conheceu, pensou tratar-se do amor da respetiva vida. "Passado um mês, pedi-a em casamento. Depois, ela disse-me que estava grávida. Fomos viver para casa dos meus pais. No início, a minha mãe não acreditou nessa história, disse que era tudo inventado da parte dela, mas eu assisti a tudo, eu vi as ecografias dela grávida, vi tudo", começou por dizer.
Cerca de dois meses depois, a mãe do nortenho pôs a nora "fora de casa". "Saí de casa com ela, ficámos em casa de um amigo meu. Não tinha carro, não tinha nada, mas depois acabei por arranjar um apartamento para viver. A minha namorada não trabalhava, só eu. Eu é que mantinha tudo. Foi assim durante um ano", continuou.
"Roube-me tudo, tive de deixar de seguir toda a gente nas redes sociais, porque ela tinha ciúmes de todo o tipo de mulheres. Eu não podia ir ao ginásio, não podia sair à rua sem ela, não podia ir ao café, só podia andar com ela. Vivi praticamente um ano sozinho, tive uma depressão muito grande. Tentei, inclusivamente, acabar com a minha vida quando estava com ela", lamentou o jovem.
"Quando terminei com ela, fui roubado e burlado por ela. Roubou-me grande parte das coisas que tinha em casa, relógios, roupa, pulseiras e dinheiro. Foi uma pessoa que me marcou muito pela negativa", disse, ainda.
No final, Dylan Fonte esclareceu o que aconteceu à gravidez da ex-namorada. "Aos três meses de gravidez, descobrimos que o bebé iria nascer com uma deficiência e ela teve de abortar", rematou.
Veja, agora, o vídeo.
Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:
- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159
- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545
- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 222 080 707
- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707
- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020
