Famosos

Já se sabe onde Dolores Aveiro vai celebrar o Natal este ano. E não é na Madeira!

Dolores Aveiro já tem planos para a quadra natalícia.

Dolores Aveiro relata susto em avião: "Quase que morria… Deus me livre!"

Elma e Dolores Aveiro divertem-se em concerto de Luan Santana

Entre na festa de aniversário de Dolores Aveiro: veja as fotos!

Dolores Aveiro: as melhores fotografias

Eis o novo look de Dolores Aveiro

Katia Aveiro e Dolores Aveiro surgem no Santuário de Fátima: veja as fotos!

Cristiano Ronaldo e Dolores Aveiro protagonizam momento único no aniversário do jogador

Katia Aveiro mostra conversa com Dolores Aveiro: "Nunca pensaste"

Veja como Dolores Aveiro festejou a vitória do Sporting

Num divertido momento gravado por Katia Aveiro, Dolores Aveiro revelou que apanhou um verdadeiro susto a bordo do avião que trouxe a matriarca da família Aveiro de Istambul para Lisboa, após ter estado a aplaudir Cristianinho no Torneio Taça das Federações, que a Seleção Nacional de sub-16 venceu.

"Vim hoje de Istambul… Quase que morria… O avião quase que partia a meio, Deus me livre!", contou a mãe de Cristiano Ronaldo, relatando ainda: "Estava muito vento. Eu nem falava, fiquei muda."

No final, Katia Aveiro acabou a desvendar que estava de regresso ao Brasil e que será lá que a mãe irá passar a quadra natalícia: "Só encontro ela novamente no mês que vem."

Recorde-se que Dolores Aveiro celebra o aniversário a 31 de dezembro, não tendo ficado claro onde serão os festejos este ano.

Veja, agora, o vídeo com o relato de Dolores Aveiro.

Relacionados