No Instagram

"Essa calúnia é falsa, de má fé e infundada": Dolores Aveiro emite comunicado

A mãe de Cristiano Ronaldo divulgou um comunicado a propósito da notícia de que terá recorrido a bruxaria para separar o filho de Georgina Rodríguez.

"Quero comunicar, em meu nome e em nome da minha família (Família Aveiro) onde se inclui Georgina Rodríguez, mulher do meu filho Cristiano, Rubina, mulher do meu filho Hugo, e o meu genro Alexandre, marido da Katia, ou seja, os meus quatro filhos e os meus 11 netos, afirmar que, hoje, dia 16 de maio de 2023, acionei os meus advogados para limpar o meu bom nome, em prol da minha família e pelo que eles representam na minha vida", começou por escrever Dolores Aveiro, num comunicado divulgado na página de Instagram da mãe de Cristiano Ronaldo.

"Foi lançada uma notícia, num conhecido jornal português (jornal esse que consequentemente usa e abusa do nome da minha família para se promover), notícia essa falsa, caluniosa e até macabra, que fala de atos horrendos que eu, possivelmente, teria mandando fazer para tirar a felicidade de um dos meus filhos. Essa calúnia é falsa, é de má fé e é infundada…", frisa a matriarca da família Aveiro, antes de garantir: "O meu bom nome jamais será jogado em praça pública, jamais irei permitir que uma fonte de informação tão anti-profissional use o meu nome em vão."

"Irei até às últimas consequências, não só para me proteger a mim e aos meus, mas também irei provar que as fontes, as palavras e as escritas ditas até então foram meramente maldosas e infundadas de todo", assegurou, ainda, Dolores Aveiro.

"Agradeço a quem me segue e me respeita, não só a mim e aos meus, que tenha especial atenção acerca do que se fala e escreve. Existem ofensas gratuitas, após este tipo de notícia que ferem, magoam e nos deixam de mãos atadas quando se trata do nosso bem mais precioso que é a família. Meus netos, alguns, já leem e já escutam o povo e a crítica. E, por isso mesmo, não vou desistir até que esse jornal prove tudo aquilo que hoje foi escrito", rematou Dolores Aveiro, antes de agradecer e assinar o comunicado em nome da família Aveiro.

O comunicado surge na sequência das notícias difundidas após a emissão de uma reportagem no programa "Socialité" do canal espanhol Telecinco, que citava uma fonte que garantia que a mãe de Cristiano Ronaldo terá recorrido a bruxaria para separar o filho de Georgina Rodríguez.

Recorde-se que o casal já afastou os rumores de crise na relação, partilhando algumas fotografias românticas, e Dolores Aveiro também negou que o casal esteja à beira da separação. "É tudo mentira. Todos os casais discutem, portanto isso é tudo uma mentira", respondeu, perentória, a mãe do futebolista, citada pelo Diário de Notícias Madeira.

Relacionados

Patrocinados