No Instagram

Elma Aveiro reage a notícias sobre Dolores Aveiro: "Gente podre"

Depois das notícias que alegam que Dolores Aveiro terá recorrido a bruxaria para separar Cristiano Ronaldo de Georgina Rodríguez, Elma Aveiro mostrou-se revoltada nas redes sociais.

Elma Aveiro reagiu às notícias que estão a causar polémica esta terça-feira, dia 16, e que alegam que Dolores Aveiro terá recorrido a bruxaria para separar Cristiano Ronaldo de Georgina Rodríguez.

"Não me peçam respeito por esta gente, só se eu não me cruzar com vocês", começou por afirmar a empresária, não escondendo a revolta.

"Como diz a minha mana [Katia Aveiro], a minha mãe tem quase 70 anos e passou por tanto, e falar de uma senhora que não fala de ninguém e merece respeito. Eu não vos vou respeitar e tenho nojo de gente que, para ganhar uns tostões, faz de tudo", continuou Elma Aveiro.

"Gente podre", rematou a empresária.

Recorde-se que Dolores Aveiro já emitiu um comunicado, no qual garante ter acionado os meios legais acerca desta situação.

O comunicado surge na sequência das notícias difundidas após a emissão de uma reportagem no programa "Socialité" do canal espanhol Telecinco, que citava uma fonte que garantia que a mãe de Cristiano Ronaldo terá recorrido a bruxaria para separar o filho de Georgina Rodríguez.

Recorde-se que o casal já afastou os rumores de crise na relação, partilhando algumas fotografias românticas, e Dolores Aveiro também negou que o casal esteja à beira da separação. "É tudo mentira. Todos os casais discutem, portanto isso é tudo uma mentira", respondeu, perentória, a mãe do futebolista, citada pelo Diário de Notícias Madeira.

Relacionados

Patrocinados