Continua a especulação em torno na alegada crise na relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez e, agora, no programa "Socialité" do canal espanhol Telecinco, foi avançado que Dolores Aveiro tenta separar Cristiano Ronaldo de Georgina Rodríguez... recorrendo a bruxaria.
No Instagram, Katia Aveiro fez uma publicação na qual se mostra revoltada com tais notícias, que classificou como "macabras" e alertou: "A minha mãe tem quase 70 anos, já não vende saúde... passou por muito nesta vida para criar os filhos."
De seguida, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo assegurou: "Eu mesma vou até ao fim para que quem teve a brilhante ideia de colocar esta notícia horrenda pague por isto."
Dolores Aveiro partilhou a publicação de Katia Aveiro e escreveu: "Isto não vai ficar assim, garanto."
Recorde-se que o casal já afastou os rumores de crise, partilhando algumas fotografias românticas, e Dolores Aveiro também negou que o casal esteja à beira da separação. "É tudo mentira. Todos os casais discutem, portanto isso é tudo uma mentira", respondeu, perentória, a mãe do futebolista, citada pelo Diário de Notícias Madeira.