No Instagram

A emotiva declaração de Dolores Aveiro à neta mais nova

Bella Esmeralda, a filha mais nova de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, completa o primeiro ano de vida.

Esta terça-feira, dia 18 de abril, é um dia de grande felicidade para Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. A filha mais nova do casal, a pequena Bella Esmeralda celebra o primeiro aniversário.

Um momento único que a família fez questão de assinalar nas redes sociais. Depois da declaração de Cristiano Ronaldo, foi a vez de Dolores Aveiro, que se encontra a bordo do cruzeiro de Tony Carreira "35 anos de canções", se mostrar uma verdadeira avó babada.

"Um aninho de vida, parabéns, minha netinha querida. A avó ama-te muito, que tenhas muita saúde. Beijinhos da avó", escreveu a matriarca da família Aveiro, na legenda de uma fotografia que partilhou, na qual se pode ver Dolores Aveiro com a neta ao colo.

Porém, este é igualmente um dia marcado pela tristeza, uma vez que se assinala, também, um ano da morte de Ángel, o bebé gémeo de Bella Esmeralda que não resistiu ao parto.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo é, também, pai dos gémeos Eva e Mateo, de cinco anos, e de Cristianinho Júnior, de 12 anos. Em comum com Georgina Rodríguez, o futebolista tem ainda outra filha, Alana Martina, de cinco anos.

Relacionados

Patrocinados