TVI

Cristina Ferreira mostra-se "no chão do camarim" e faz desabafo: "Fazer TV é mais exigente do que se imagina"

A apresentadora Cristina Ferreira falou sobre aquele que diz ser "o momento de maior descompressão do dia".

Terminada mais uma emissão do programa "Dois às 10", Cristina Ferreira recorreu ao Instagram para partilhar um desabafo com os seguidores.

"Estou a almoçar, no chão do camarim, como gosto, frango grelhado e uns legumes que fiz no forno do 'Dois às 10'. Este é o momento de maior descompressão do dia", começou por escrever, esta sexta-feira, dia 14, a apresentadora.

"Quando acaba o programa, há uma espécie de baixar da adrenalina, que o que nos apetece é sofá e silêncio. Três horas em direto, com tantas histórias, é muito exigente emocionalmente e fisicamente mas, hoje, dei por mim a pensar no quanto gosto de fazer o que faço e como sou feliz aqui. Pelas pessoas que conheço, pela inspiração que são, pelas vidas, todas diferentes, que damos a quem nos vê", prosseguiu Cristina Ferreira.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI defendeu que "fazer televisão é mais exigente do que se imagina". "Dá muito trabalho antes, fica-nos no corpo e na alma, mas é um privilégio. Continuarei a tentar honrar esta profissão, pela qual tenho muito respeito", prometeu, antes de rumar às instalações da estação, em Queluz de Baixo, onde "há reuniões toda a tarde".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cristina Ferreira.

 

Relacionados

Patrocinados