Entrevistas

Diogo Valsassina e Ana Guiomar querem ser pais? O ator responde!

O ator Diogo Valsassina esteve à conversa com a imprensa.

Na série "Vizinhos Para Sempre", a nova coprodução da TVI e Prime Video, Diogo Valsassina dá vida a João, administrador do condomínio e pai de dois filhos "diabretes".

"Sou pai de duas crianças, que é uma coisa que nunca me tinha acontecido e que me assusta bastante. Na história, eles portam-se muito, muito mal", começou por dizer o ator, em conversa com a imprensa, à margem das gravações da versão portuguesa de "La que se avecina".

Os jornalistas aproveitaram a deixa para saber se Diogo Valsassina e Ana Guiomar, noivos desde agosto de 2020, ponderam ter filhos.

"Depois disto? Não, agora não quero", começou por responder, às gargalhadas, rematando: "Não posso responder pela Ana. Nós já falámos, mas isso, para já, não é uma coisa, sequer, em que pensemos. Não, não".

Relacionados