Big Brother

Diogo Reffóios Cunha: "Todas as semanas vou ao psicólogo para não ter outro tipo de pensamentos"

Cinco anos depois de ter participado no "Big Brother 2020", Diogo Reffóios Cunha partilhou com a SELFIE que está a receber acompanhamento psicológico.

Depois de, num vídeo partilhado com a SELFIE por altura do Natal, ter confessado que está deprimido, isolado em casa, sem dinheiro e sem trabalho, Diogo Reffóios Cunha revelou que está a receber acompanhamento psicológico.

"Felizmente, tenho essas ferramentas. Todas as semanas, consulto um psicólogo. Já tem sido assim desde que entrei no programa. Portanto, sim, tenho sempre apoio de equipa clínica que me ajuda, para além da família, que me ajuda, emocionalmente falando, da maneira que uma família pode ajudar, mas recorro aos profissionais de saúde mental, neste caso, aos psicólogos, todas as semanas, há muitos anos. Lá está, que é para não ter outro tipo de pensamentos e outro tipo de vontades", começou por contar.

"Neste momento, estou positivo de alguma forma. Já acabou o Natal, já sobrevivi à passagem do ano, portanto já estou mentalmente na fase de me motivar novamente, não é? Ano novo, vida nova. O que é que se pode fazer? O que é que não se pode fazer? Agora, não tenho dinheiro nenhum na minha conta, mas está tudo bem, porque também não tenho dependentes, o ano está aí, há uma série de novas oportunidades que podem acontecer, ou seja, a motivação volta, porque o ano também começa, portanto, esta também é uma altura interessante para começar a ganhar forças e motivação. Mas, sim, neste momento, estou mais estável do que estava quando gravei o vídeo. Mas também te digo uma coisa: para ter feito aquela partilha é porque também estava bem, não estava mal, porque tive a capacidade de a fazer, senão não teria essa capacidade de a fazer, se estivesse realmente mal", concluiu o ex-concorrente do "Big Brother 2020".

Leia a entrevista completa de Diogo Reffóios Cunha.

Relacionados

Patrocinados