Diogo Piçarra e Mel Jordão encontram-se no México, a aproveitar uns dias de férias em família. O casal viajou com a filha, Penélope, e tem partilhado alguns registos da estada nas redes sociais.
Entre os locais visitados, destaca-se a praia de Akumal, conhecida pelas águas calmas e pela paisagem natural preservada. O ambiente tropical serviu de cenário para uma série de fotografias em que reina a boa disposição.
"México e palmeiras", escreveu Mel Jordão. "Juro que a água não parece barro e que está quentinha", acrescentou, em tom de brincadeira.
"Estamos felizes", concluiu, deixando transparecer a serenidade destes dias em família.
Os seguidores não tardaram a reagir com entusiasmo às publicações, deixando mensagens de carinho e votos de boas férias. "A vossa felicidade é tudo para mim"; "Aproveitem muito!" e "Família linda, boas férias" são alguns dos comentários.
Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as fotografias partilhadas por Mel Jordão e Diogo Piçarra.