No Instagram

Após oito anos, e ao lado de Diogo Piçarra, Mel Jordão partilha importante novidade

No Instagram, e ao lado do marido, Diogo Piçarra, Mel Jordão partilhou uma novidade que não deixou os seguidores indiferentes.

Decorreu na passada sexta-feira, dia 7, a atribuição dos prémios Cinco Estrelas, em Lisboa, e Mel Jordão foi uma das contempladas, tendo recebido o prémio de "Influenciadores Digitais - Beleza".

No Instagram, Mel Jordão fez questão de destacar este momento único, numa série de fotografias, na qual surge, inclusivamente, ao lado do marido, Diogo Piçarra, que ganhou o prémio da categoria "Música".

"Ontem foi uma noite inesquecível. Oito anos depois da minha jornada no digital, receber este prémio traz uma sensação indescrítivel. Obrigada, Prémios Cinco Estrelas, pela nomeação e obrigada a todos os que votaram, vocês são os verdadeiros cinco estrelas aqui", assinalou Mel Jordão na legenda das imagens.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Mel Jordão e Diogo Piçarra nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados