Diogo Morgado reage a situação dramática: "Tenho acompanhado com muita tristeza"
A SELFIE esteve à conversa com o ator Diogo Morgado.
-
Ivan Silva
- 10 jan 2025, 09:53
Diogo Morgado na Selfie
Gargalhadas garantidas: temos as primeiras imagens de "Vizinhos para Sempre"!
Diogo Morgado entrega os prémios Histórias Seguras AGEAS 2024
Talento de Diogo Morgado e Diogo Infante é reconhecido pelo público português
Na apresentação da série da TVI "Vizinhos Para Sempre", co-produzida com a Prime Video e a See My Dreams, com estreia agendada para o próximo dia 18, a imprensa esteve à conversa com Diogo Morgado e, a certa altura, falou-se sobre os trágicos incêndios que têm atingido a Califórnia, nos Estados Unidos da América.
"Tenho acompanhado com muita tristeza. Tenho vários amigos lá que estão numa situação complicada. Não está a ser fácil, é uma área muito extensa com várias casas a serem destruídas. As pessoas estão completamente em pânico", começou por dizer o ator, cuja carreira já passou por Hollywood.
"As que conheço, felizmente, estão todas bem", ressalvou.
"Por exemplo, em Malibu, há casas completamente destruídas. Não consegui falar, ainda, com o Joaquim de Almeida. Lembro-me que tinha casa lá, mas calculo que esteja tudo bem", rematou Diogo Morgado.
