Poucas horas depois de ter colocado um ponto final na participação em "Dilema", Diogo Marcelino concedeu uma entrevista a Cristina Ferreira.
"Gosto de desafios físicos, gosto de desafios psicológicos... Porém, acho que houve ali um bocadinho de tortura em certas partes. Não tortura, tortura, mas atingiram-se limites de todos", considerou, esta terça-feira, dia 13, o ex-concorrente do reality show da TVI, no programa "Goucha".
"Culpas alguém por isso?", quis saber a apresentadora. "O jogo do David. O jogo do David foi o que mais desestabilizou a casa. Se, hoje em dia, a casa está desta forma, foi pelo jogo dele. Não o critico como pessoa, porque como pessoa vê-se que ele tem um lado muito bom. Tanto que eu e ele nos damos bem no fundo", afirmou Diogo Marcelino.
Ainda assim, "em termos de jogador, é terrível e diabólico", classificou o ex-participante de "Dilema": "Ele conseguiu arruinar a cabeça de toda A gente e, em simultâneo, meteu toda a casa contra ele, o que faz dele, hoje em dia, uma vítima, porque as pessoas, hoje em dia, agem de forma errada com ele."
Questionado sobre se David Diamond pode vir a tornar-se campeão do reality show da TVI, o empresário foi perentório. "Acho que o David é o motor da casa, mas não considero que seja pelas melhores razões. Acho que pode vir a ganhar, mas, para mim, não era quem venceria este programa", opinou, defendendo uma vitória de Nelson Lisboa, Bernardina Brito, Mafalda Diamond ou Igor Marchesi.
Assista, agora, aos vídeos da entrevista concedida por Diogo Marcelino.