TVI

"Dilema": ainda se recorda do impactante segredo de Diogo Marcelino em "Secret Story"?

Diogo Marcelino, que deu a conhecer-se ao público na "Casa dos Segredos", é um dos 16 concorrentes do novo reality show da TVI, "Dilema".

Onze anos depois de ter entrado pela primeira vez num reality show, Diogo Marcelino está de regresso à antena da TVI enquanto concorrente de "Dilema", cuja estreia acontece na noite deste domingo, dia 7.

Quando participou na quarta edição da "Casa dos Segredos", corria o ano de 2013, Diogo Marcelino tinha apenas 24 anos. "Já foi bagageiro, comercial e barman. Trabalha na empresa do pai, no ramo imobiliário. Gosta de atividades ligadas ao mar. Diverte-se a apanhar marisco e a praticar mergulho. Tem 1,95 m de altura e não passa despercebido nas discotecas. Já teve várias namoradas, mas tem dificuldade em ser fiel. Se fosse um super-herói, seria o Homem Fogo, para deixar o coração das mulheres em chama", apresentava, na altura, a estação de Queluz de Baixo.

O então concorrente de "Secret Story" guardava um dos mais impactantes segredos daquela edição do reality show da TVI: "Sofri um enfarte do miocárdio". Quem o descobriu, no 91.º dia do programa, foi Sofia Sousa, curiosamente alguém com quem Diogo Marcelino viveu uma história de amor na casa mais vigiada do País.

O agora participante de "Dilema" classificou-se em terceiro lugar na "Casa dos Segredos 4", atrás de Luís Nascimento, o vencedor, e Sofia Sousa, a quem foi atribuída a segunda posição do pódio.

A título de curiosidade, "Dilema" é o segundo reality show apresentado por Manuel Luís Goucha ao qual Diogo Marcelino concorre. Em 2018, o empresário participou em "Secret Story: O Reencontro", tendo alcançado o quinto lugar.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Diogo Marcelino.

Relacionados

Patrocinados