Diogo Maia fala sobre inesperado convite: "Foi uma surpresa muito grande. Aceitei logo"
Nas redes sociais, Diogo Maia falou sobre um inesperado convite.
-
Ivan Silva
- 14 mai, 09:50
"Secret Story": já viu o look renovado de Diogo Maia?
Diogo Maia: as melhores fotografias do ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos"!
05:41
Diogo Maia responde a perguntas dos seguidores e não deixa nada por dizer!
00:42
Diogo Maia garante: "Já devolvi tudo o que tinha a devolver à Eva"
00:36
Diogo Maia faz confissão sobre relação com Ariana Miranda!
Diogo Maia vai lutar contra Numeiro no próximo dia 23, num evento no Porto dedicado ao boxe.
"Já estava a haver uma conversa com a minha agente quando eu ainda estava na casa. Quando cheguei cá fora, foi uma surpresa muito grande. Eu aceitei o desafio e é uma experiência nova. Como gosto de desafios e coisas novas, aceitei logo este convite", começou por dizer o ex-concorrente do "Secret Story 10", da TVI, no Instagram oficial da organizadora dos combates.
"A minha preparação tem sido muito boa. A parte mais difícil é mesmo a alimentação. Mas os treinos têm corrido bem, tenho tido o apoio do meu treinador, dos meus colegas de treino e está tudo a correr muito bem", rematou Diogo Maia.
Veja, agora, o vídeo.
