Famosos

Rute Cardoso, viúva de Diogo Jota, partilha superação... e há um detalhe comovente!

Recorrendo ao Instagram, Rute Cardoso partilhou as imagens de uma nova superação. Um detalhe comovente chamou a atenção.

As melhores fotografias de Rute Cardoso

"Grata por todo o amor": as novas imagens das férias de Rute Cardoso, viúva de Diogo Jota, na Tailândia

Com companhia especial, Rute Cardoso mostra-se no outro lado do mundo!

Rute Cardoso participa na Corrida de São Silvestre

Rute Cardoso marca presença em homenagem a Diogo Jota

Mafalda, filha de Diogo Jota e Rute Cardoso, já tem um ano: veja como está crescida!

Durante maratona, Rute Cardoso, viúva de Diogo Jota, vive momento emotivo!

Adepta de uma vida saudável, Rute Cardoso participou em mais uma prova de atletismo, tal como demonstrou na respetiva página de Instagram.

"Corrida do Dia do Pai", assinalou, apenas, a viúva de Diogo Jota na legenda de uma série de imagens da respetiva participação.

Ao mostrar que superou mais este desafio desportivo - correndo dez quilómetros em 52 minutos -, Rute Cardoso destacou um detalhe comovente: o número da camisola que vestiu era 20.

"20+♾️", assinalou Rute Cardoso na legenda da partilha, uma referência a Diogo Jota. "Corrida do Dia do Pai", identificou, ainda.

Veja, agora, a imagem partilhada por Diogo Jota na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados