"Mais uma burla em nome de Diogo Jota. O diário britânico The Telegraph dá conta de que existe uma fundação Diogo Jota e que esta organização abriu apenas dias dias após a morte do futebolista e que já angariou cerca de 54 mil euros", começou por dizer Adriano Silva Martins, no programa "V+ Fama", do V+, que foi para o ar na manhã desta sexta-feira, dia 22.
"Isto, sinceramente, não só é grave como é um aproveitamento da imagem de um homem que morreu de uma forma inesperada. Não tenho palavras", comentou, ainda.
"Isto é execrável", lamentou Guilherme Castelo Branco. "A coisa mais estranha disto: nunca tinha visto um site em que só é possível fazer a angariação em criptomoedas. Para quem não sabe, é para o dinheiro entrar e não deixar rasto. Se tentarem entrar no site, desapareceu", finalizou o filho de José Castelo Branco.
"Isto é nojento. Não se faz. Além da fraude assim, é uma família destroçada", comentou, por sua vez, Isabel Figueira.
Recorde-se que Diogo Jota e o irmão, André Silva, morreram no dia 3 de julho, vítimas de um acidente de viação, em Espanha.
