Rute Cardoso vive um pesadelo sem fim com a partida prematura do marido, pai dos três filhos e companheiro de toda uma vida.
O casal, que estava junto há mais de uma década, apaixonou-se nos tempos de escola e tinha acabado de realizar o sonho de se casar no passado dia 22 de junho.
Nas redes sociais, eram constantes as trocas de declaração de amor do casal, com Rute Cardoso a assumir que era a maior apoiante e fã número um de Diogo Jota.
Agora, uma dessas declarações está a emocionar o mundo. Trata-se de uma imagem a preto e branco, que data de 2014, na qual Rute Cardoso escreveu uma mensagem arrepiante, que agora ganha ainda maior impacto e que tem sido inundada de mensagens de condolências: "Não aceito perder-te. Nunca."
Recorde-se que Diogo Jota, de 28 anos, jogador do Liverpool FC, e o irmão, André Silva, atleta do FC Penafiel, morreram na madrugada de quinta-feira, dia 3, na sequência de um acidente de viação ocorrido ao quilómetro 65 da autoestrada A-52, na província de Zamora, em Espanha.