Famosos

Mãe de Diogo Jota e André Silva "não quer ouvir falar de nada, nem quer ver televisão"

Deolinda e Fernando Silva, avós de Diogo Jota e André Silva, falaram sobre o estado de espírito dos pais dos futebolistas, após a repentina morte de ambos.

Dois meses depois da morte dos irmãos Diogo Jota e André Silva, Deolinda e Fernando Silva concederam uma emotiva entrevista à revista TV7 Dias, na qual falaram sobre a precoce partida dos netos - e sobre como este falecimento tem afetado toda a família.

"Se tivesse morrido um já seria uma grande tristeza, mas os dois é um grande desgosto", confessou Deolinda Silva sobre esta partida abrupta dos netos.

Após a morte de Diogo Jota e André Silva, a família tem marcado presença frequentemente no cemitério.

"Entre quarta-feira e domingo, houve aqui a festa na terra. Eu fiz anos no domingo e era para ser a grande festa. São 88 anos. Mas acabou por não ser por causa do que aconteceu. Então, as rosas dos andores, eles pegaram nelas e foram levá-las à campa deles, foram a mãe e o pai", recordou Fernando Silva.

O familiar de Diogo Jota e André Silva assinalou que tem sido apoiado pelo filho, Joaquim, e pela nora, Isabel Silva: "Eles vêm cá todas as semanas. Ainda agora estivemos três dias com eles. A minha nora não quer ouvir falar de nada nem quer ver televisão. A mãe não está boa coitada. Ele ainda se aguenta, é como eu. Sente cá dentro, mas aguenta-se."

Recorde-se que Diogo Jota e André Silva morreram na madrugada do dia 3 de julho, em Espanha, vítimas de um acidente de viação.

Relacionados